sexta-feira , Maio 25 2018
Home / Notícias / Payza fora do ar! Processador está sendo investigado por lavagem de dinheiro

Payza fora do ar! Processador está sendo investigado por lavagem de dinheiro

Atualização 22/03/18 ás 11:40. O Payza está de volta em novo domínio, podendo ser acessado aqui. Todos os serviços do processador voltaram e estão operando normalmente. Aguarde mais detalhes.
Payza está sendo investigado por lavagem de dinheiro. Sim, é isso mesmo que você leu. O processador de Pagamentos Payza há algum tempo está passando por uma severa investigação com suspeita de lavagem de dinheiro.

Isso aconteceu porque 2 canadenses estão sendo acusados de fazer transações pelo processador Payza para atividades ilegais esquema Ponzi e como incentivo a pornografia infantil por exemplo. Segundo informações, 250 milhões de dólares foram movimentos para tais fins.

A empresa em sua conta oficial no Twitter publicou:

 

Traduzindo o texto temos:

“Como alguns de vocês já devem estar cientes, Payza está atualmente lidando com algumas questões legais nos Estados Unidos. Não podemos dar detalhes específicos neste momento, mas esteja ciente de que isso é uma acusação e NÃO é uma evidência de culpa.

No momento, isso está afetando nosso site, blog e centro de referência, mas estamos trabalhando em uma solução e não queremos que você se preocupe. Infelizmente, não podemos compartilhar mais informações agora. Obrigado pela sua paciência e compreensão.”

Team Payza

Como milhares de brasileiros usam o processador Payza como segunda opção de pagamento, fica aí o medo de perder todo o seu saldo em conta Payza caso o processador for condenado pelas autoridades por facilitar tais atos.

E você tem saldo no Payza? O que você acha disso? Deixe aqui sua opinião.

Avaliações dos usuários

Vote

Se deseja ganhar dinheiro agora, acesse o link para fazer seu cadastro.

Saiba mais clicando aqui (Inglês)
User Rating: Be the first one !

Sobre administrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *