Olá membros do Ipanewbux e Ipanewplus. Se você foi redirecionado para esse artigo ao acessar os links do dois sites, peço que leia atentamente esse artigo.

Para quem ainda não sabe, o administrador do site ficou ausente desde setembro desse ano(2018) e eu, Jonas, decidir segurar as pontas para ele até que ele retornasse, caso alguma coisa tivesse acontecido. Com o passar do tempo e não tendo retorno dele, decidir então descontinuar os sites Ipanewplus e Ipanewbux.

Em contra-partida para não deixar os membros na mão, decidir por um outro projeto dele que até então seria lançado naquela época, que é o Clixtau.
O Clixtau basicamente foi criado para receber os membros desses sites e sendo assim, parte de uma negociação entre eu e os membros.
Alguns membros aceitaram a proposta que fiz e já estão usufruindo, alguns outros optaram por esperar o pagamento que, poderia paga-los quando conseguisse levantar fundos.

Acontece que agora, a quase um ano de seu lançamento, algumas contas vão vencer e eu decidir não manter o sites online, sabendo que será difícil se reerguer novamente agora. Sem falar que domínio e hospedagem estão no nome do administrador, que pode desejar o cancelamento ou a interrupção do serviço sem ser questionado. (Digo isso caso o administrador ter optado por não trabalhar com sites ptcs)

Os sites estarão online apenas para verificação de dados e créditos de membros em um subdomínio(Em breve) meu, caso algum membro quiser contestar, cobrar ou até negociar.

Peço que entendam meu lado e se quiserem podem fazer parte do Clixtau, que embora foi criado apenas para não deixar vocês não mão, pode ser uma boa opção de ganho para você. E claro, com a seriedade do site e o canal Ganhando por Clicar.

Curso Gratuito ''Como Ser Afiliado''

Cadastre seu e-mail e receba o Curso diretamente em sua caixa de mensagem.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Jonas Porto
Jonas Porto

Jonas Porto gerencia os sites e os canais no Youtube Ganhando como Afiliado e Ganhando por Clicar desde 2016, atualmente com mais de 4.200 mil inscritos.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *