Que tal ganhar dinheiro sem fazer muito esforço? É o que promete o aplicativo Social Bounty.

Mas será que Social Bounty paga mesmo? Existe provas de pagamentos dessa rede social? Como faço para sacar meus ganhos do Social Bounty para minha conta PayPal.

Essas e outras perguntas vou responder nesse artigo, que prometo ser direto e rápido em minha avaliação.

O que é Social Bounty?

Social Bounty é uma rede social que promete pagar membros altas comissões para responder pesquisas, concluir tarefas e jogar games.

Como funciona o Social Bounty?

Simplesmente depois de cadastrado você verá em seu painel de controle tarefas a serem realizadas.

Você será convidado a baixar aplicativos para seu celular. Além disso existe pesquisas disponível para serem respondidas.

Mas, como Social Bounty Paga?

É a pergunta que todos estão fazendo agora na internet? A Social Bounty é um site confiável mesmo? Como faço para saber se o site não é uma fraude?

Segundo o próprio site, ao cadastrar você ganha $25 dólares, apenas pelo cadastro, sem precisar fazer mais nada.

Caso 100 pessoas cadastrarem por dia, o site pagará um valor diário de 2500 dólares, e isso apenas pelo cadastro básico.

Também você ganha $10 dólares para cada amigo que você indicar. Portanto se você convidar 50 amigos, logo você receberá $500 dólares no Social Bounty.

E isso praticamente sem fazer nada, sem você responder pesquisas ou fazer alguma tarefa difícil.

Você quer mesmo saber a verdade?

Bom, dizer a verdade sobre algum site ou serviço por muitos podem significar sentimento de inveja. Porém isso não se aplica a esse site e tampouco temos inveja do sucesso de outras pessoas.

Eu poderia estender mais sobre Social Bounty mas acho que só reforço algo que será tristeza e decepção para quem acredita.

Se você quer saber se Social Bounty paga mesmo ou não, apenas faça essa pergunta: De onde o site tira tanto dinheiro para pagar bônus de cadastro?

E garanto que você não saberá responder essa pergunta, pois sabes que almoço grátis não existe.

E se de fato quer mesmo saber se o site paga para decidir continuar ou não, peço que você procure essas fotos no site.

Agora clique com o botão direito do mouse ou definições de página em seu dispositivo, e clique em “PROCURAR IMAGEM NO GOOGLE”.

Logo verá outros sites com essas mesmas imagens e os mesmos nomes. Uma simples pesquisas em site de hospedagem de imagem gratuita poderão encontra-las para baixar.

Logo o site mente em dizer que a equipe acima é de fato administradores do site.

E para terminar esse artigo lhe pergunto: Você já viu prova de pagamento do site em vídeo, com a pessoa mostrando o dinheiro na conta Paypal dela?

Ou você já recebeu algum pagamento ou conhece algum amigo que de fato recebeu o pagamento?

Não se iluda com as provas de pagamentos do Social Bounty postados no site, pois como você bem sabe, é muito fácil manipular imagens.

Conclusão

Em tempos de crises sites como esse aparecem por saber que tem pessoas desesperadas na internet buscando um dinheiro extra para pagar suas dívidas.

Sem pensar no tempo perdido e na decepção que causará nas pessoas tais administradores continuam com esse tipo de site.

Mas meu caro leitor, enquanto tiver pessoas que acreditam nesse tipo de site, haverá muitos outros aparecendo e milhões de pessoas sendo enganadas.

Mesmo que você tenha em mente que não está perdendo dinheiro investindo, você estará perdendo tempo e seu tempo caro amigo, é precioso.

Se eu falasse aqui que estaria dando você 10 dólares apenas para comentar esse post e compartilhar em suas redes sociais você acreditaria? Não é algo tão fácil que eu mesmo posso fazer isso?

Use seu tempo com sites e aplicativos que realmente pagam pelo seu trabalho.

Mas agora quero saber a sua opinião sobre o Social Bounty abaixo nos comentários.

Curso Gratuito ''Como Ser Afiliado''

Cadastre seu e-mail e receba o Curso diretamente em sua caixa de mensagem.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Jonas Porto
Jonas Porto

Jonas Porto gerencia os sites e os canais no Youtube Ganhando como Afiliado e Ganhando por Clicar desde 2016, atualmente com mais de 4.200 mil inscritos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.