ZPago – Pagamentos e Recebimentos

Zpago é um processador brasileiro de pagamentos e recebimentos de valores .

Para o mercado de ptc brasileiros em alta, enviar e/ou receber pagamentos pelos principais processadores estava ficando difícil.
Pela política de uso desses processadores, a atividade de clique incentivado(PTC) vai contra interesses de grandes empresas e parceiros.

Vários administradores de sites ptcs tiveram suas contas e todo saldo em dinheiro bloqueadas. Isso praticamente fechava as portas do site ptc e fazendo assim que administradores desistissem do site, e membros que investiram dinheiro perdessem o valor investido.

Como não temos uma regulamentação para esse tipo de serviço online, acaba que essa atividade acaba não sendo aceita por estes grandes gateways e assim complicando a vida de quem quer ter um site ptc.

O Zpago pensando nisso, quis facilitar a vida dos administradores de sites ptcs brasileiros ou gringos. O processador permite esse tipo de site o que trás uma tranquilidade para administradores e membros.

Inicialmente o site começou apenas aceitando moeda brasileira, mas foi abrindo um leque de opções e hoje em dia é possivel comprar e vender moedas(Exchange), com apenas alguns cliques.

Também o site conta com a opção de crédito, um tipo de empréstimo onde o membro poderá usar o valor, baseado em quantidade de suas transações para compras em vários sites onde o processador Zpago é aceito, podendo pagar em até 12x.

Além disso você pode colocar seu dinheiro para render, como na poupança.
O seu dinheiro rende acima da poupança e é ótimo para quem não quer ou não vai usar o dinheiro em alguma compra.

As taxas do Zpago podem ser encontradas no menu “Taxas”, no rodapé da página do processador.

O Zpago é administrado pelo Marcio Ribeiro, administrador do MSClique e ZRendimentos.

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

Jonas Porto
Jonas Porto

Jonas Porto gerencia o canal Ganhando por Clicar no Youtube, atualmente próximo a 4 mil inscritos.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *